Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CPA - Comissão Própria de Avaliação Institucional > Disponível link para responder à Autoavaliação Institucional do Ifes
Início do conteúdo da página

Disponível link para responder à Autoavaliação Institucional do Ifes

Publicado: Sexta, 16 de Setembro de 2016, 07h34 | Última atualização em Quinta, 29 de Junho de 2017, 15h35

Anteriormente, o questionário estava disponível apenas nos sistemas Acadêmico e de Ponto Eletrônico. Prazo para responder vai até 7 de outubro.

Foi disponibilizado nesta terça-feira (13) um link para que a comunidade acadêmica responda ao questionário da Autoavaliação Institucional do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), o https://avaliacao.ifes.edu.br/. Com isso, o acesso dos alunos do Ifes à autoavaliação, que estava sendo feita por meio do Sistema Acadêmico, deverá ser realizado apenas pelo link. Para os servidores, a pesquisa pode ser respondida tanto por esse caminho quanto pelo Sistema de Ponto Eletrônico.

Em todos os casos, é necessário informar o número da matrícula ou Siape e a senha de rede para ter acesso. O prazo para participar vai até o dia 7 de outubro. Os resultados da autoavaliação contribuem para a gestão dos campi e do Instituto como um todo. A avaliação também é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

Fim do conteúdo da página