Coopa-Ifes/Alegre

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 18h17 | Última atualização em Quinta, 02 de Setembro de 2021, 15h35

Além de funcionar como posto de vendas dos produtos da escola, a Cooperativa dos Alunos do Ifes – Campus de Alegre (Coopa-Ifes/Alegre) representa uma das grandes oportunidades que apenas os nossos alunos dispõem, comparando com os demais campi no estado, de participar e crescer mutuamente com o sistema cooperativista, que tanto preza pela harmonia e desenvolvimento sócio-economico-financeiro e ambiental da comunidade. Podem se associar todos os alunos regulamente matriculados na instituição que forem maiores de 16 anos. Os benefícios para os alunos-cooperados são inúmeros, tais como: capacitações, eventos (destaque para os eventos mensais), viagens, apoio a projetos, além do apoio a diversas outras atividades desenvolvidas no Campus, a serem analisadas pelo coordenador, diretoria e financeiro da Coopa-Ifes.

Coordenador responsável: Alexandre Cristiano dos Santos Júnior
Diretor-Presidente 2020/2022: Gilberto Rodrigues dos Santos

Valor para se associar: R$ 10,00 pagos uma única vez por todo o período de matrícula no Campus.
Documentos: CPF, RG (originais) e email.

Atendimento:
Segunda a sexta-feira: 8h às 16h30
Terça a quinta-feira: 8h às 17h
Tel: (28) 9 9901 5601 (whatsapp) / (28) 3552 8200 / (28) 3564 1800 - ramal 1854
coopa.ifes.alegre@gmail.com e/ou coopaifes.ale@ifes.edu.br

Eleições para Diretoria: anualmente em março

Documentação:
- Apresentação
- Missão, visão e valores
- Quem somos
- Estatuto

Ficha de Inscrição para matrícula de cooperado: