CONVITE - Visita do Senhor Ministro do Meio Ambiente

Publicado: Sexta, 26 de Agosto de 2016, 08h47 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h20

O Magnífico Reitor do Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes, Denio Rebello Arantes e a Diretora-Geral do Campus de Alegre, Maria Valdete Santos Tannure convidam V.S.ª a acompanhar a visita do Senhor Ministro do Meio Ambiente Sarney Filho ao Ifes-Campus de Alegre, às 9 horas do dia 26 de Agosto, sexta-feira, no auditório do Campus.
Programação:
- Palestras aos alunos;
- Inauguração da reforma do prédio do Curso de Mestrado em Agroecologia e do Laboratório de Biologia Vegetal;
- Visita ao local das Obras de reforma do refeitório e de construção do Núcleo de Empresas Juniores;
- Visita ao Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia e ao Polo de Educação Ambiental da Mata Atlântica.