Página inicial > Notícias > Campus de Alegre cria a empresa júnior CAPARAÓ JR

Campus de Alegre cria a empresa júnior CAPARAÓ JR

Publicado: Quinta, 06 de Maio de 2010, 00h00 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2016, 12h52

Logo   Empresa Junior

Empresa Júnior – CAPARAÓ JR

O Curso de Tecnologia em Cafeicultura do Campus de Alegre conta, a partir de agora, com a Empresa Júnior de Cafeicultura, denominado Caparaó Jr.

Trata-se de uma iniciativa dos alunos do referido curso, orientados por professores e técnicos administrativos. Em assembléia realizada no dia 12 de abril, 29 alunos subscritaram a aprovação do estatuto e realizaram a eleição da diretoria.

Em seguida foram providenciadas as documentações, encontrando-se apta a desenvolver trabalhos e projetos que estimulam o empreendedorismo, ao mesmo tempo que permite atendimento a empresários do ramo da cafeicultura e agregam experiência profissional aos membros da empresa.

De acordo com registro no CNPJ, a Caparaó Jr. presta serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias, atuando ainda em serviços de cartografia, topografia e geodésia desenho técnico, atividades técnicas relacionadas à cafeicultura, testes e análises técnicas, pesquisa e desenvolvimento experimental, educação profissional de nível tecnológico, atividades de apoio à educação, treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial e pesquisa e desenvolvimento experimental em ciências sociais e humanas.

Empresa   Junior

Para Maiores Informações:

Telefone: (28)3552-8131 ramal 252

E-mail: caparaojr@gmail.com

Sítio: www.caparaojunior.webnode.com.br

Anderson Moura de Andrade
Diretor Presidente

Alegre, 06 de Maio de 2010.