Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o curso de Iniciação à Pesquisa Cientifica: Princípios Metodológicos

Publicado: Segunda, 21 de Março de 2016, 13h52 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas – NAPNE e o Centro de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia dão início às inscrições para o de INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA: PRINCÍPIOS METODOLÓGICOS.

O curso possui uma carga horária de 20h e será ofertado no período de 28/03 a 01/04/2016, no horário de 13h as 17h, para alunos do Curso Técnico em Treinamento e Instrução de Cães-Guia (subsequente ao Ensino Médio), alunos matriculados em um curso superior e membros de grupos de estudo e pesquisa. São apenas 20 vagas. Período de inscrição: 16/03 a 24/03/2016.

Acesse a ficha de inscrição e as orientações para inscrição.