Página inicial > Notícias > 1º festival de Arte e Cultura do Ifes Campus de Alegre

1º festival de Arte e Cultura do Ifes Campus de Alegre

Publicado: Sexta, 13 de Maio de 2016, 14h13 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h13

O Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Lazer do Ifes campus de Alegre, promoverá o 1º Festival de Arte e Cultura, “Igualdade, desigualdade e diferença”, a realizar-se nos dias 31/05 e 01/06 de 2016, das 8h às 17h.

O evento é destinado aos alunos e à comunidade e tem por objetivo fomentar, divulgar, e oportunizar o acesso à cultura e à arte, como perspectiva de fortalecimento cultural na consolidação da diversidade social. Atividades de artes visuais, cênicas, danças, música e esportes serão abordados recriando o espaço escolar em uma grande ocupação cultural.

Confira a programação completa do evento aqui.

Apoio: