Página inicial > Notícias > Campus de Alegre divulga edital de Assistência Estudantil

Campus de Alegre divulga edital de Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2016, 10h32 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h59

O Ifes-Campus de Alegre divulga o Edital 07/2016 – Seleção para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil.

As informações encontram-se nos links abaixo:

- Assistência Estudantil 2016

- Edital

- Errata

- Formulário Socioeconômico

- Prorrogação

O Ifes-Campus de Alegre divulga a lista de alunos que deverão participar da Entrevista Social que será realizada com os alunos com iniciais das inscrições A e B. A Entrevista Social se dará somente com os alunos listados, sendo estes, os que não realizaram inscrição com o Assistente Social.

- Convocação para entrevista social

- Resultado Parcial - 20/06/2016

- Auxílio Transporte

- Auxílio Moradia

- Auxílio Material Didático

De acordo com o Edital 07/2016 - Processo Seletivo Simplificado para os Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Ifes Campus de Alegre, item 7.2 "O período de interposição de recursos será de 2 dias após o Resultado Parcial".