Página inicial > Notícias > Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia oferece curso: A pessoa com deficiência e as técnicas de comunicação: libras e braille

Publicado: Sexta, 01 de Julho de 2016, 12h09 | Última atualização em Quarta, 17 de Agosto de 2016, 14h20

Abertas as inscrições para o curso: “A pessoa com deficiência e as técnicas de comunicação: libras e braille".

As inscrições serão no período de 04 a 08/07/2016 e o curso será ofertado de 26/07 a 23/08/2016, das 13h às 17h, no auditório do Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia.

Público-alvo: alunos de licenciatura e alunos do curso técnico em treinamento e instrução de cães-guia.

A ficha de inscrição e orientação para a realização do curso encontram-se abaixo:

- Ficha de Inscrição

- Orientações para a inscrição