Página inicial > Notícias > Veja como foi o Dia do Estudante no Campus

Veja como foi o Dia do Estudante no Campus

Publicado: Quarta, 17 de Agosto de 2016, 13h29 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h20

No dia 11/08, 5ª feira, iniciamos o dia no Campus com o Momento Cívico. Em seguida foi realizado um Bingo, apoiado pela Cooperativa da Escola e, ainda, os alunos foram surpreendidos por um “flashmob” (apresentação de dança inusitada previamente combinada). Tivemos ainda um almoço Cult, com cardápio especial e apresentação da Banda IfesPopMusic.

Mas a semana de Comemorações iniciou-se nos dias 08 e 09 de agosto, com a confecção de dois painéis em grafitte, do projeto “Parede Viva”, buscando ampliar os espaços expositivos da escola, valorizando a arte estudantil. Os painéis foram confeccionados na praça de esporte e no pátio externo do prédio principal.

E não para por aí! Encerrando o mês, no dia 23 de agosto, será a vez do esporte, com a abertura dos jogos interclasse, com as modalidades de vôlei, futsal e futebol de campo, e um grande amistoso entre professores e alunos.