Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes lança novo portal institucional
Início do conteúdo da página

Ifes lança novo portal institucional

Publicado: Segunda, 22 de Agosto de 2016, 07h23 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 09h20

Site foi adequado ao modelo do governo federal e organizado para melhorar a experiência do visitante na busca por informações sobre os serviços do Ifes.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) apresenta seu novo portal institucional. O novo site segue o modelo de Portal Institucional Padrão, estabelecido pelo governo federal, que busca padronizar os sites dos órgãos públicos federais e alinhar as informações para otimizar a comunicação com o cidadão.

O novo portal é um projeto conjunto da Assessoria de Comunicação Social e da Diretoria de Tecnologia da Informação. A iniciativa visa melhorar a experiência do visitante ao buscar informações sobre os serviços oferecidos pelo Ifes. A adequação dos sites dos campi será feita gradativamente, em parceria com as coordenadorias de Tecnologia da Informação dos campi.

A nova estrutura permite maior dinamização das informações institucionais com os conteúdos, módulos e funcionalidades criados de acordo com os conceitos de acessibilidade. O conteúdo do site também poderá ser acessado facilmente por meio de dispositivos móveis, como smartphones, tablets e aparelhos similares.

Confira o guia rápido para conhecer as funcionalidades do novo site.

Para quem deseja consultar o antigo site, segue o link abaixo. O mesmo ficará temporariamente no ar.

Site antigo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página