Página inicial > Notícias > Campus de Alegre suspende aulas nesta segunda-feira (06/02)

Campus de Alegre suspende aulas nesta segunda-feira (06/02)

Publicado: Segunda, 06 de Fevereiro de 2017, 13h25 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 08h52

O Campus de Alegre do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) informa que as atividades acadêmicas e administrativas, exceto as de caráter essenciais, estão suspensas nesta segunda-feira (6). A decisão se deve à falta de policiamento em decorrência do protesto de familiares de policiais militares e reforça o compromisso do Ifes em zelar pela segurança de estudantes e servidores da instituição.
As atividades acadêmicas ficarão suspensas até que a situação seja regularizada.

Outras informações serão divulgadas no site e no facebook do Campus, fiquem atentos!