Página inicial > Notícias > I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo

I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo

Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 10h57 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2017, 10h24

O evento acontecerá nos dias 29 e 30 de junho de 2017, no teatro do campus Vitória do Instituto Federal do Espírito Santo.

O I Simpósio de Pesquisa em Educação em Ciências do Espírito Santo - SIMPEC-ES é um evento científico estadual, organizado pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância do Ifes.

O evento terá conferências, apresentação de trabalhos na forma de pôster, mesas redondas com debates no campo da educação em ciências realizados nos espaços de educação formal, não formal e encaminhamentos sobre a pós-graduação em Ensino no contexto do Estado do Espírito Santo.

É uma valiosa oportunidade para a troca de experiência intelectual entre alunos de graduação, pós-graduação, professores da educação básica e investigadores do campo da educação em ciências.

Maiores informações no site do I SIMPEC - ES.