Página inicial > Notícias > Comissão eleitoral local divulga lista de votantes atualizada

Comissão eleitoral local divulga lista de votantes atualizada

Publicado: Quarta, 31 de Maio de 2017, 15h30 | Última atualização em Quarta, 31 de Maio de 2017, 15h57

A Comissão Eleitoral Local responsável pela organização do processo eleitoral para a escolha do cargo de Reitor do Ifes e Diretor-Geral do Ifes-Campus de Alegre, em conformidade com o previsto na Resolução do Conselho Superior nº 02/2017, divulga a relação de servidores e discentes aptos a votar nas eleições Ifes 2017, que ocorrerá amanhã, 01/06, das 9h às 21h, no Ginásio de Esportes do Campus de Alegre.

- Discentes de cursos Técnicos

- Discentes de cursos de Graduação

- Discentes do curso de Pós-graduação

- Discentes do curso de Mestrado

- Servidores Técnico-administrativos

- Servidores Docentes

Todos os alunos matriculados e servidores aptos, poderão votar. A apresentação de documento de identidade com foto é obrigatória para servidores e alunos. O aluno poderá votar com a carteirinha de estudante.

De acordo com a resolução do Conselho Superior Nº 2, de 20 de Fevereiro de 2017, alterada pela resolução Nº 6/2017:

Quem pode votar?
Podem votar todos os servidores que compõem o quadro de pessoal ativo permanente do Ifes, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou a distância.

Pode votar também o servidor afastado pelos seguintes motivos: afastamento do cônjuge ou companheiro; serviço militar; atividade política; desempenho de mandato classista; para capacitação e afastamentos para mestrado, doutorado ou pós-doutorado; gestante, adotante e paternidade; para tratamento da própria saúde, até o limite de vinte e quatro meses; por motivo de acidente em serviço ou doença profissional.

Quem não pode votar?
Não podem votar funcionários terceirizados; ocupantes de cargo de direção sem vínculo permanente com a instituição; servidores temporários; servidores de outros órgãos em exercício no Ifes; servidores voluntários e anistiados.

Página de acompanhamento das Eleições 2017