Página inicial > Notícias > Veja como foi a Semana de Informática

Veja como foi a Semana de Informática

Publicado: Segunda, 12 de Junho de 2017, 08h31 | Última atualização em Terça, 13 de Junho de 2017, 15h05

A Semana de Informática do Campus de Alegre aconteceu nos dias 6 e 7 de junho. Alunos dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática participaram da Maratona de Programação, além de minicursos e palestras.

A Comissão responsável pela organização da Semana de Informática agradece aos palestrantes Carlos Azevedo, professor do Ifes - Campus Serra, Daladyer W. Borges Morandi, CEO da empresa Arco Informática e Silvio Alvim, professor do Ifes - Campus Piúma, que disponibilizaram seu tempo e conhecimento conosco. Agradecem ainda à Cooperativa de Alunos do Ifes-Campus de Alegre e empresas do município, que contribuíram com a realização do evento.