Página inicial > Notícias > Edital Estudante Especial 2017/2 - Mestrado Profissional em Agroecologia

Edital Estudante Especial 2017/2 - Mestrado Profissional em Agroecologia

Publicado: Quarta, 14 de Junho de 2017, 11h13 | Última atualização em Sexta, 30 de Junho de 2017, 10h11

Inscrições de 19 a 21 de junho.

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (PPGA) do Instituto Federal do Espírito Santo, Ifes – Campus de Alegre, torna público o presente Edital, com base nas Normas para Ingresso de Estudante Especial no Programa de Pós-Graduação em Agroecologia do Ifes – Campus de Alegre.

Estudante especial é aquele que, não estando matriculado no Programa de Pós-Graduação em Agroecologia do Ifes – Campus de Alegre, recebe autorização para cursar uma ou mais disciplinas do curso num determinado período letivo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas no período de 19 a 21/06/2017, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia do Ifes – Campus de Alegre, ou pelo e-mail: ppga.alegre@ifes.edu.br.

Maiores informações no Edital 02/2017.