Página inicial > Notícias > Muitas historias e alegria marcam o XXI Encontro de Ex-Alunos

Muitas historias e alegria marcam o XXI Encontro de Ex-Alunos

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2017, 13h54 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2017, 12h25

O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de julho.

O Campus de Alegre realizou no último fim de semana a 21ª edição do tradicional Encontro de Ex-Alunos. O evento reuniu cerca de 700 pessoas no sábado, quando aconteceu o churrasco, momento ápice do encontro, repleto de muitos reencontros, abraços e histórias.

Na sexta-feira, dia 7, tivemos o Futebol dos ex-alunos e no sábado (8), pela manhã, culto ecumênico e homenagem aos ex-servidores. A Lyra Carlos Gomes fez uma belíssima apresentação, abrilhantando a manhã.

Em seguida, o aguardado e tradicional churrasco, momento de reencontro das turmas, dentre elas a turma de 1987, completando 30 anos de formados.

O Encontro de Ex-Alunos acontece sempre no segundo final de semana do mês de julho, nos anos ímpares.

Abaixo você confere algumas fotos e o álbum completo na página oficial no facebook.