Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > CIS - Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE
Início do conteúdo da página

CIS - Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 08h27 | Última atualização em Terça, 15 de Agosto de 2017, 17h23

Serão recebidas nesta quarta-feira (9) as candidaturas de interessados em fazer parte da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE).

A CIS é composta por servidores integrantes do Plano de Carreira e tem a finalidade de acompanhar, orientar, fiscalizar e avaliar a sua implementação no âmbito da instituição para propor à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para seu aprimoramento.

As inscrições, no Campus de Alegre, serão realizadas na Coordenadoria de Comunicação Social, das 9h às 11h e das 13h às 15h. Serão eleitos para cada campus e Reitoria do Ifes dois representantes titulares e seus respectivos suplentes.

Poderão se candidatar para representar os campi e a Reitoria servidores ativos integrantes do PCCTAE, com exceção dos que estiverem em afastamento sem vencimentos; por motivo de afastamento do cônjuge ou companheiro; para serviço militar; para atividade política; para tratar de interesses particulares; para desempenho de mandato classista; ou para capacitação. Os servidores cedidos a outros órgãos também não podem ser candidatos.

Já para votar, não há restrições: todos os servidores técnicos administrativos efetivos ativos do Ifes, integrantes do PCCTAE, poderão participar da eleição. A votação está marcada para 17 de agosto, no Salão Nobre do Campus de Alegre, das 8 às 15 horas, com publicação do resultado final no dia 21.

Veja o Regulamento

Lista de votantes (09/08/2017)

Recurso à Lista de Votantes (11/08/2017)

Lista definitiva de Votantes (11/08/2017)

Lista de Candidatos (11/08/2017)

Recurso à lista de candidatos (15/08/2017)

Lista Definitiva de Candidatos (15/08/2017)

registrado em:
Fim do conteúdo da página