4.4
46915 avaliações
84157
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela 4513
Captura de tela 4513
Captura de tela 4513
Captura de tela 4513
Captura de tela 4513

Sobre este app

😎 Em quais caça níqueis posso usar os giros grátis de 🧠

4513 É uma escolha fantástica para os jogadores embarcarem em uma nova batalha no jogo, convidando seus aliados a derrotarem invasores juntos em uma batalha ainda mais bela. Os jogadores podem se esquivar rapidamente e usar uma variedade de armas neste jogo, e o design em estilo anime é bastante impressionante. Ao encontrar um inimigo grande no jogo, os jogadores terão que pensar em como matá-lo. Os gráficos bonitos do jogo proporcionam uma experiência perfeita.

⏳ Imersivo Campanha Virtual 🚩

🎨 Segurança e confiabilidade são prioridades na 4513. A empresa utiliza tecnologia de ponta para proteger os dados e as transações financeiras de seus clientes. Além disso, a 4513 é licenciada e regulamentada, garantindo transparência e idoneidade em todas as suas operações.

🏁 O logo da 4513 Bet é composto por uma 4513 estilizada de cinco pontas em um vívido tom de amarelo, sobreposta a um fundo azul escuro. O nome da marca aparece logo abaixo em letras brancas, com uma tipografia moderna e arredondada. O conjunto transmite uma sensação de dinamismo, confiança e alta energia, perfeito para uma empresa focada em esportes e entretenimento.

🍀 Na era digital em que vivemos, as apostas esportivas ganharam um novo aliado: os aplicativos móveis. Entre as diversas opções disponíveis no mercado, o 4513 se destaca por oferecer uma experiência completa e conveniente para os amantes das apostas. Com uma interface intuitiva e recursos avançados, este aplicativo promete revolucionar a maneira como você interage com o mundo das apostas esportivas. 🎪

Atualizado em
2026-06-25

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.4
921517 avaliações
Sigture Previath
há 18 horas
Jogo muito legal, porém detestei a ideia que preciso esperar 1 SEMANA para liberar novos episódios.
5432 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Ryan tetzner
há 2 dias
Análise definitiva sobre o jogo após liberar todas as armas pré temporada 1 e fazer quase todos os assignments: O jogo é bom? Sim, é bom mas não passa disso. Responsividade dos comandos é excelente e a trocação realmente é satisfatória. Jogar de veículos aéreos é bem difícil, o que não é algo ruim e uma das minhas preocupações sobre o "teamplay" excessivo foi boba, as classes funcionam muito bem e todas elas tem algum dispositivo super forte, o que não é problema algum e é bem legal de usar e quando bem usado realmente parece ser roubado, mas quase nunca esse é o caso (exceto o míssil guiado do tank que é estúpido, porém acertar ele em alvos em movimento não é tão fácil). O que houve de errado até agora? O que poderia ser um sonho na verdade será mais um junkfood com selo da EA. Em 3 semanas a EA ainda não arrumou bugs escrotos no jogo, sendo eles: - Aceleração vertical em superfícies inclinadas: simplesmente tu da um pulo do super mario se tiver algum polígono inclinado e você se movimentar sobre ele, qualquer input mínimo de velocidade te arremessa no ar, acontece com frequência e depois de um tempo deixa de ser engraçado. - Assignments bugados: sim, alguns ainda não funcionam como deviam, como é o caso do último assignment do suporte, onde requer 2000 de dano com o lançador de projétil de fogo e pasmem, o dano contabiliza de 14 em 14 e você da spawn com apenas 3 tiros, e sim, para contar o progresso é obrigatório acertar a hitbox do inimigo com o projétil antes dele explodir (inclua também o fato de que essa merda tem apenas 25 m de range) pois a EA não diferenciou o dano de fogo dessa arma das granadas incendiárias arremessáveis ou do fogo do ambiente. - Soflam do reconhecimento buga a tela de TODO MUNDO do squad (????????????????) - Alguns servidores oficiais simplesmente são péssimos, não registram tiros como deviam, deixam de registrar o som dos passos e de explosões, isso só é resolvido ao trocar de servidor e não afeta todo mundo ao mesmo tempo. - Stinger e AA do engenheiro as vezes só não funcionam, o projétil que deveria seguir o alvo as vezes só vai direto pro chão por motivo nenhum, acontece com bastante frequência. - Claymores do reconhecimento as vezes falham miseravelmente, é bem comum você se deparar com uma claymore inimiga e ela só não funcionar e o cara morrer pra você sem nem reagir. - Smoke é a melhor granada do jogo e tem uns bugs bizarros, é comum do inimigo dentro dela ficar marcado com uma silhueta preta bugada e ser a maior free kill da sua vida. - Algumas partidas são arruinadas por uns desgraçados bugando mapa (isso é mais culpa de EA que leva 2 anos pra arrumar o exploit do que do sem mãe que farma seu ego no joguinho online) Falando em selo EA, vamos falar sobre alguns nerfs e ajustes que já foram implementados e serão implementados na primeira temporada O Portal foi de base já, eles haviam prometido xp integral nos servidores da comunidade (ta no trailer sobre o Portal isso) o que é terrível principalmente se você curte jogar um servidor hardcore, você não receberá xp integral, na real mal receberá xp e não, não da mais pra fazer qualquer assigment ou missão diária la, e também sua armá não irá subir de nível. Essa mudança foi implementada para "combater" os bot lobby para farmar XP, sendo esta, bem inútil após liberar tudo do jogo no lvl 70, o que não faz sentido. Não julgo a pessoa que quer farmar xp num lobby com bots ou upar uma arma (demora pra caralho), particularmente eu usei os bot lobbys pra fazer assignments insuportáveis que requeriam sacrificar uma ou mais partidas inteiras por uma tarefa idiota, onde sim, você irá prejudicar sua equipe indiretamente e as vezes até diretamente (é o caso de pegar assistência na smoke por exemplo). Esse nerf nos servidores do Portal não apenas afetam quem tava farmando tudo com bots (foda-se quem faz isso, por que eu ou a EA deveríamos nos importar com como fulaninho que gastou 300 reais nessa bomba gasta seu tempo upando arma e fazendo tarefinha) mas também sacrifica boa parte da comunidade que só joga nesses servidores, seja hardcore ou com tickets extendidos, mesmo que xp seja inútil após certo ponto, não contar assignments ou missões diárias é patético. Falando em assignments... Temos absurdos como o da PSR que foram ajustados, onde de 150 kills com hs a 200 m, foram para 5... sim... 145 kills a menos........... Isso é algo ruim? Não, afinal eu fiz as 150 kills num bot lobby pois era um absurdo essa tarefa, considerando que o mapa mais consistente de conseguir isso era Operation Firestorm, que nem um mapa original do BF6 é). Também temos o famigerado 6000 de reparo de veículos do engenheiro, que é quase impossível de fazer no matchmaking oficial que cairá para 2000 pontos (talvez menos). Sobre a comunidade... É uma comunidade bem diversa com os mesmos problemas que qualquer outra comunidade de qualquer outro jogo. Dito isso, não espere muito dela, aliás, espere passadas de pano tenebrosas para os erros da EA, como por exemplo, o fato do matchmaking oficial contar com bots, muitos e muitos bots, numa tentativa desesperada de agradar um nicho pseudo casual de jogadores egocêntricos que acham que qualquer pessoa que consegue mirar e atirar é um tryhard/sem vida/desempregado, apenas porque querem ver seu nick no topo do scoreboard, e para tal feito precisam farmar bots. Não é sobre balanceamento do lobby, é sobre manipular a dopamina do pessoal brainrot, que ainda não entenderam que isso só irá lhes fazer consumir mais microtransações idiotas da loja. Querer jogar uma partida num servidor oficial (como já dito, o único que da xp e permite progressão) é estar num mar de bots que mal atiram de volta, jogador disponível é o que não falta. E quanto ao balanceamento do jogo? É sólido, porém... As duas primeiras shotguns são bizarras, matam qualquer duelo close-quarters, e isso se intensifica ainda mais pois existem penalidades ao usar o slide e pular, coisa que ambas as shotguns burlam pois seu hipfire é ridículo assim como seu ADS. Ainda sobre hipfire... Todas as armas no hipfire são monstruosas, o que na real nem é um problema, pois você precisa gastar uns pontos com o laser, entretanto, queiramos ou não queiramos, qualquer FPS com diversas opções criará um meta, e o meta desse jogo é hipfire, seja de smg ou lmg, até sniper é viável para se defender de um inimigo próximo. Talvez esse meta só exista por conta do bloom zoado do jogo que será arrumado, então com o tempo isso deixe de ser algo super recorrente. As snipers... PQP, são ridiculamente fortes por um motivo muito simples, o bullet drop é quase inexistente e quando existe um pouco, é possível usar o telêmetro que 99% da comunidade de sniper usa e binda ao segurar a respiração, ou seja, todo tiro sairá onde a mira estiver, e como o map design dos mapas "grandes" é bem terrível, cheio de high ground com visão 360º e sem cover para infantaria no solo, basta um sniper meio decente no time inimigo pra sua partida se tornar uma merda. Outro ponto que corrobora com isso é o fato dos mapas quase sempre proporcionarem o sweet spot, some isso ao fato de que não tem bullet drop e tome ik só de tentar se reposicionar. Resumo, é um jogo de preço cheio que terá muitas microtransações e battlepass. EA games já quebrou promessas feitas nos trailers, é apenas questão de tempo até que battlefield 1 seja o rei novamente. Não se confia em empresa bilionária que spama inteligencia artificial em coisa banal pra cortar gastos. Se possui qualquer dúvida sobre comprar ou não o jogo, não compre e se tiver certo de que quer comprar, duvide.
3018 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
John Vasc
há 2 meses
jogo ótimo
4785 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

4513 Mapa novo mostra fases na loja

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada