Pesquisa

Publicado: Terça, 17 de Março de 2015, 14h51 | Última atualização em Sexta, 03 de Junho de 2016, 15h03

Aten??o, abrir em uma nova janela. ImprimirE-mail

Coordenador: Professor Dr. Wallace Luís de Lima

Contato: (28) 3552-8131 Ramal 204

Email: coppe.al@ifes.edu.br

Busca potencializar e viabilizar a linha intelectual inovadora da instituição, integrando Pesquisadores, Extensionistas, Bolsistas e, também, o auxílio e divulgação de editais de fomentos internos (Programas de Fomento) e externos (link de editais), visando potencializar a construção e divulgação do conhecimento, integrando o Instituto à comunidade: O Programa Institucional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - Pict - (Pibic, Pivic, Pibiti, Piviti, Pibic-EM) é uma oportunidade enriquecedora para os alunos, contribuindo para envolvê-los nas atividades científicas e tecnológicas e também para formá-los como futuros pesquisadores, incentivando talentos potenciais, despertando vocação científica e o pensar científico. Para participar, é preciso estar vinculado a algum projeto de pesquisa, sob orientação de um professor.

Cadastre-se no Sistema de Pesquisa

Editais