Página inicial > Notícias > Projeto de extensão do Ifes realiza ação no dia Mundial do Meio Ambiente

Projeto de extensão do Ifes realiza ação no dia Mundial do Meio Ambiente

Publicado: Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h14 | Última atualização em Quinta, 06 de Junho de 2019, 14h31

No dia 05 de junho, em comemoração ao dia mundial do meio ambiente o projeto de extensão BioTv Interativa participou de uma ação na Escola Municipal de Ensino Básico “Maria Siloti” no município de Cachoeiro de Itapemirim.
O Projeto BioTv Interativa foi apresentado e implantado na escola de forma dinâmica e integrada com os 400 alunos, com idade entre 1 e 6 anos em dois turnos, juntamente com os servidores da escola.
A ação fez parte do programa “SOS Natureza” que a escola municipal desenvolve como forma de incentivar a educação ambiental, ressaltando a importância da reciclagem e a preservação do meio ambiente, para formação de uma sociedade mais sustentável.