Página inicial > Notícias > XXII Encontro de Ex-Alunos do Ifes - Campus de Alegre

XXII Encontro de Ex-Alunos do Ifes - Campus de Alegre

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 09h34 | Última atualização em Segunda, 01 de Julho de 2019, 07h17

O evento acontece nos dias 12 e 13 de julho. Ingressos já podem ser adquiridos. Por favor, solicitamos que confirmem presença pelo e-mail: egressos.alegre@ifes.edu.br

A Associação de Ex-alunos do Ifes - Campus de Alegre informa que será cobrada uma taxa de R$ 40,00 por pessoa. A taxa deverá ser efetuada, via depósito identificado, no Banco do Brasil, Agência 0281-X, Conta Corrente 3131-3, (CNPJ 27.553.361/0001-11) ou no Posto de Venda na Cooperativa dos Alunos do Ifes - COOPA/Ifes ou ainda no dia do evento na portaria.

Atenção ex-aluno!
Aproveitando o encontro, gostaríamos de conhecer um pouco mais sobre você. Por favor, clique no link abaixo e responda algumas perguntas. É rapidinho! Se possível, repasse para outros colegas ex-alunos.
- Formulário
Agradecemos pela colaboração!