COOPA-IFES/ALEGRE

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2016, 18h17 | Última atualização em Segunda, 17 de Abril de 2017, 10h13

Além de funcionar como posto de vendas dos produtos da escola, a Cooperativa dos Alunos do Ifes – Campus de Alegre (Coopa-Ifes/Alegre) representa uma das grandes oportunidades que apenas os nossos alunos dispõem, comparando com os demais campi no estado, de participar e crescer mutuamente com o sistema cooperativista, que tanto preza pela harmonia e desenvolvimento sócio-economico-financeiro e ambiental da comunidade. Podem se associar todos os alunos regulamente matriculados na instituição que forem maiores de 16 anos. Os benefícios para os alunos-cooperados são inúmeros, tais como: capacitações, eventos (destaque para as Semanas do Cooperativismo Estudantil), viagens, apoio a projetos, além do apoio a diversas outras atividades desenvolvidas no Campus, a serem analisadas pelo coordenador e diretoria da Coopa-Ifes.

Coordenador responsável: Cesar Otaviano Penna Junior
Diretor-Presidente 2016/18: Gean Felipe Stofoles Moreira - discente

Valor para se Associar: R$ 10,00 pagos uma única vez por todo o período de matrícula no Campus.
Documentos: cópias do CPF, RG e Comprovante Residência e 01 Foto 3x4.

Segunda e sexta-feira: 8h às 16h30min
Terça a quinta-feira: 8h às 17h
Tel: (28) 3564 1854
coopa.ifes.alegre@gmail.com

Eleições para Conselheiros Fiscais: final de março.
Entre em contato com a equipe da cooperativa para maiores informações!