Página inicial > Notícias > Ensino Flexível - Formulários

Ensino Flexível - Formulários

Publicado: Segunda, 13 de Setembro de 2021, 08h56 | Última atualização em Quinta, 18 de Novembro de 2021, 15h59

Visando uma melhor organização para que possamos ter um ensino flexível seguro, TODOS os alunos deverão informar se irão ou não participar as atividades presenciais.
Os formulários dos alunos menores de idade deverão ser preenchidos pelos responsáveis. Os formulários são divididos em dois tipos:

◾  Anexo I - deve ser preenchido pelos alunos que IRÃO retornar para as atividades presenciais:
A - Menores de idade - (anexo I-A
B - Maiores de idade - (anexo I-B)​

◾  Anexo II - deve ser preenchido pelos alunos que NÃO IRÃO retornar para as atividades presenciais, optando por continuar no ensino remoto.
A - Menores de idade - (anexo II-A
B - Maiores de idade - (Anexo II-B)

Após preenchidos e devidamente assinados, a entrega pode ser feita no próprio campus (CGAC) ou digitalizado e enviado para os e-mails abaixo de acordo com o curso:

Cursos Técnicos:
Técnico em Agropecuária: tecagropecuaria.ale@ifes.edu.br
Técnico em Agroindústria: tecagroindustria.ale@ifes.edu.br
Técnico em Informática: tecinformatica.ale@ifes.edu.br

Cursos de Graduação:
Ciências Biológicas: cienciasbiologicas.alegre@ifes.edu.br
Engenharia de Aquicultura: eaqui.alegre@ifes.edu.br
Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: tads.al@ifes.edu.br
Tecnologia em Cafeicultura: cafeicultura.alegre@ifes.edu.br​

Prazo para o envio do formulário preenchido, prorrogado até 08/11/2021

Dicas:
- Os formulários estão em formato editável, ou seja, é possível preencher o arquivo através do próprio telefone celular.
- A maioria dos aplicativos de visualização de PDF para telefone celular permitem a assinatura do documento. Assim, você consegue preencher e assinar através de seu telefone.