Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Resultado da distribuição dos armários
Início do conteúdo da página

Resultado da distribuição dos armários

Publicado: Quarta, 01 de Março de 2023, 15h22 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 15h24

Armários do vestiário feminino: Os armários do vestiário feminino serão ocupados EXCLUSIVAMENTE pelas alunas Agropecuária e Informática, as alunas podem procurar a servidora Penha no vestiário feminino para receberem suas chaves e assinarem os termos de responsabilidade de uso do bem público. 

Armários do vestiário masculino: Os armários do vestiário masculino serão EXCLUSIVAMENTE para os alunos de Agropecuária e Informática, os alunos deverão procurar o servidor Rubinho para receberem suas chaves e assinarem os termos de responsabilidade de uso do bem público. (Os alunos devem procurar o servidor a partir do dia 06/03). 

Armários da área de vivência do Prédio Principal: Os armários da área de vivência do Prédio Principal serão ocupados EXCLUSIVAMENTE pelos alunos de Informática, os alunos deverão procurar a CGAC para receberem suas chaves e assinarem os termos de responsabilidade de uso do bem público. 

O uso dos armários é válido durante todo o curso técnico, não sendo permitido aos alunos a divisão de armários com outrem, ou possuir armário em mais de uma dependência da Instituição.

Para mais informações e dúvidas, procure o setor da CGAC ou ligue para o número (28) 3564-1832

registrado em:
Fim do conteúdo da página