Página inicial > Notícias > Semana de Ambientação com alunos dos cursos técnicos -2024

Semana de Ambientação com alunos dos cursos técnicos -2024

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 19h40 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 19h45

A semana de ambientação será realizada no período de 06 a 08/03/2024, envolvendo os alunos ingressantes dos cursos técnicos e professores.

O objetivo da Semana de Ambientação é proporcionar aos alunos ingressantes um momento de integração com a escola, conhecendo sua estrutura física, seus serviços, sua organização e suas finalidades.  Além disso, o projeto visa também a integração dos alunos e professores.

O evento será coordenado por comissão nomeada pela Direção-geral, sendo acompanhado pelos docentes das turmas envolvidas.

Conheça a programação do evento