Página inicial > Notícias > Remanejamento de Armários

Remanejamento de Armários

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2024, 13h42 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2024, 19h27

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC informa aos estudantes do Campus de Alegre:

📍 Estudantes que tinham chaves de armários localizados no prédio principal e no vestiário feminino, no ano de 2023, devem procurar a CGAC, até sexta-feira (08/03), para devolução das chaves e para receberem orientações sobre a nova localização de seus armários em 2024.

🚨NOVIDADES EM 2024🚨

📍 Para as alunas com chaves de armários remanejados para o vestiário feminino, é necessário que providenciem um cadeado com duas chaves, devendo uma delas ficar na CGAC. O mesmo é válido para os alunos que foram remanejados para o vestiário masculino.

📍Estudantes que possuem chaves de armários que foram remanejados para o setor de Agroindústria não será necessária a aquisição de cadeado.