Página inicial > Notícias > Coopa-Ifes > Palestra: Como a guerra entre Rússia e Ucrânia pode afetar a agropecuária brasileira

Publicado: Quarta, 30 de Março de 2022, 13h40 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 13h43

A Cooperativa dos Alunos do Ifes – Campus de Alegre (Coopa-Ifes) convida a todos para apresentação da palestra "Como a guerra entre Rússia e Ucrânia pode afetar a agropecuária brasileira", que irá acontecer na próxima terça-feira.

Palestrante: Prof. Otacílio José Passos Rangel
Data: 05/04 (terça-feira)

A palestra será virtual, transmidita pelo canal do youtube do Campus:
👉Link: https://www.youtube.com/watch?v=HLzWT4Z4lQE

Haverá emissão de certificado para estudantes do Ifes - Campus de Alegre.
As inscrições podem ser realizadas pelo formulário de inscrição

Para receber a certificação é necessário ser aluno(a) do Ifes - Campus de Alegre, ter 16 anos ou mais e ser cooperado na Coopa/Ifes.
As inscrições são gratuitas para alunos Cooperados, e R$10 reais para não Cooperados.
Pagamento pelo PIX: 27553361000111

registrado em: ,