Suporte NTE
Suporte técnico
Problemas com integração dos diários do Acadêmico com o Moodle, erro de login e senha no acesso a Sala
do Moodle e criação de salas avulsas do Moodle
Abrir um chamado via helpdesk: https://suporte.ifes.edu.br/ti/
Suporte Operacional
Dúvidas no uso do Moodle e de seus recursos, utilização da plataforma de webconferência da RNP e outras
tecnologias educacionais utilizadas no campus.
Canais:
Email:
Escreva para nte.ale@ifes.edu.br
Forneça os seguintes dados
- Nome:
- Matrícula:
- Dúvida/ Solicitação:
Página do Campus - NTE: https://alegre.ifes.edu.br/nte
Atendimento online pela sala webconferência do NTE:
https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/nucleo-de-tecnologias-educacionais-3
Nos seguintes horários:
Dia | Horário | Servidor(a) |
Segunda | a definir | a definir |
Terça | a definir | a definir |
Quarta | a definir | a definir |
Quinta | a definir | a definir |
Quinta | a definir | a definir |
Sexta | a definir | a definir |
• Para contato com as coordenadorias de cursos, Direção de Ensino e outros acesse:
https://alegre.ifes.edu.br/index.php/nte/apnp/contato
• Sobre o Núcleo de Tecnologias Educacionais:
https://alegre.ifes.edu.br/index.php/noticias/289-nte/18396-nte-nucleo-de-tecnologiaeducacional
Redes Sociais