Página inicial > Notícias > 12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ifes - Campus de Alegre

12ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Ifes - Campus de Alegre

Publicado: Sexta, 13 de Setembro de 2019, 13h00 | Última atualização em Sexta, 30 de Setembro de 2022, 10h55

“Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil” esse é o tema escolhido para a edição 2022.

Nos meses de outubro e novembro, diversos campi do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizam atividades na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). O tema escolhido para a edição 2022 é o “Bicentenário da Independência: 200 anos de ciência, tecnologia e inovação no Brasil”.

No Campus de Alegre o evento acontece nos dias 17 a 21 de outubro

INSCRIÇÕES E ENVIO DOS PROJETOS:

Período para submissão de projetos/atividades: prazo prorrogado até 11 de outubro de 2022.

- Os CANDITADOS devem se inscrever no seguinte formulário (FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO)
- Os PROJETOS devem ser enviados através do seguinte formulário (FORMULÁRIO DE PROJETOS)

Abaixo pode ser realizado o download dos modelos de RESUMO e BANNER, a serem enviados no formulário no link acima:

- Arquivo (modelo RESUMO)

Arquivo (modelo BANNER)

Vejam as normas para a submissão dos trabalhos:

- Normas de Submissão de Trabalhos

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES: