Página inicial > Notícias > PROGRAMAÇÃO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES LETIVAS - 2024

PROGRAMAÇÃO DE RETORNO ÀS ATIVIDADES LETIVAS - 2024

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 07h19 | Última atualização em Segunda, 19 de Fevereiro de 2024, 13h43

A Diretoria de Ensino do Ifes Campus de Alegre informa:

PROGRAMAÇÃO DO RETORNO DAS ATIVIDADES LETIVAS 2024

ESTUDANTES INGRESSANTES DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS EM AGROPECUÁRIA, AGROINDÚSTRIA E INFORMÁTICA

• Reunião de pais e/ou responsáveis e estudantes com a Diretoria de Ensino, Coordenadoria de Gestão Pedagógica e Coordenadoria Geral de Assistência a Comunidade para acolhimento e orientações sobre o funcionamento do campus.
DATA: 05/02/20224.
HORÁRIO: das 7h00min às 11h40min.
LOCAL: Auditório do campus (próximo a guarita de chegada).

Atenção:
1. É obrigatória a presença dos estudantes matriculados e seus pais e/ou responsáveis;
2. As orientações quanto ao uniforme, horários, materiais didáticos serão repassados nesta reunião.
3. Os pais e responsáveis que desejarem almoçar no campus, poderão comprar o ticket alimentação na cooperativa ou nos pontos de vendas no auditório e em frente ao refeitório (valor do ticket R$ 5,00).

⏰Após o almoço os estudantes ingressantes terão aulas, conforme horário de aulas contido no site e nos murais do campus.
👉 Acesse os Horários Acadêmicos

ALUNOS DO INTERNATO
Os estudantes que ficarão alojados no Internado, após o almoço, terão reunião no miniauditório do internado, para apresentação do internato e sua equipe, estando, portanto, dispensados das aulas do turno vespertino.

Reunião com os pais e os alunos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para INTERNATO – Campus de Alegre, conforme Edital 01/2024, no dia 05/02/2024, às 13h00min, no miniauditório do Internato.

ESTUDANTES DOS 2 E 3º ANOS DOS CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS EM AGROPECUÁRIA, AGROINDÚSTRIA E INFORMÁTICA
Atividades de sala de aula, conforme horário de aulas contido no site e nos murais do campus.
OBS: Os estudantes de 2º e 3º anos dos cursos técnicos devem comparecer a escola devidamente uniformizados.

ESTUDANTES VETERANOS DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

AS AULAS PARA OS ESTUDANTES INGRESSANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO SERÁ NO DIA 04/03/2024.