Página inicial > Notícias > Edital 13/2024 - Seleção para os Programas Pibic/Pivic; Pibiti/Piviti & Pibic-Jr / Pivic-Jr

Publicado: Quarta, 24 de Julho de 2024, 13h02 | Última atualização em Quarta, 24 de Julho de 2024, 14h45

EDITAL PRPPG 13/2024 Seleção de estudantes para os Programas Pibic/Pivic; Pibiti/Piviti & Pibic-Jr/Pivic-Jr

Seleção de Estudantes para os Programas Pibic/Pivic; Pibiti/Piviti & Pibic-Jr / Pivic-Jr

Informações gerais:

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, por meio da Diretoria de Pesquisa, torna público o presente edital, de seleção de estudantes do ensino técnico e de graduação do Ifes para participar em projetos de pesquisa em caráter de iniciação científica e/ou tecnológica, por meio do Programa Institucional de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação - Picti, na forma: do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Pibic, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica – Pivic, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Pibiti, Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação – Piviti, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior – Pibic-Jr. e do Programa Institucional de Voluntariado de Iniciação Científica Júnior – Pivic-Jr., referente aos editais da PRPPG 02/2024 e 03/2024.

- Edital PRPPG 13/2024
- Lista de Planos de trabalho para opção 1 e 2 do Edital 13/2024 (02/2024) - seleção de estudantes
- Lista de Planos de trabalho para opção 1 e 2 do Edital 13/2024 (03/2024) - seleção de estudantes

👉 Período de inscrição: 12/06/2024 a 26/07/2024

- Os estudantes deverão se inscrever pelo Sistema Integrado de Gerenciamento da Pesquisa do Ifes (SIGPESq) disponível no sítio http://sigpesq.ifes.edu.br

- O estudante do Ifes deverá indicar, em ordem de prioridade, no mínimo um e no máximo dois planos de trabalhos aprovados nos Editais PRPPG 02/2024 ou PRPPG 03/2024 nos quais gostaria de atuar. O estudante deverá indicar, no momento da inscrição, o número do plano de trabalho que consta na coluna indicada pelo *.

Mais informações podem ser conferidas no edital (anexo ou através do link: https://prppg.ifes.edu.br/editais )