3º Processo de Avaliação das APNPs - estudantes, professores e técnicos administrativos.
Estudantes, professores e técnicos administrativos devem responder a avaliação institucional sobre o processo de APNPs.
A Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Alegre divulga à comunidade acadêmica, a terceira etapa do processo de Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs), estabelecido pela Instrução normativa nº 03-2021 - Avaliação Institucional das Atividades Pedagógicas não Presenciais, referente ao 1º semestre letivo de 2021, como ação de substituição das atividades letivas presencias, .
Por meio de questionário específico, discentes, docentes e técnicos administrativos envolvidos na oferta das APNPs avaliarão o processo através da análise sobre a aprendizagem, metodologia, tecnologias digitais de informação e comunicação, ferramentas e materiais adotados.
A Diren reforça o pedido para que todos participem, pois o processo de avaliação é uma importante ferramenta diagnóstica de acompanhamento e planejamento das ações, possibilitando a compreensão do processo para possíveis ajustes e melhorias na execução das atividades.
Acesse os formulários de avaliação:
- Discente – clique aqui
- Docente – clique aqui
- Técnico-administrativo - clique aqui
Redes Sociais