Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Ifes-Campus de Alegre realiza a II Conferência sobre a mulher, com o tema Igualdade, desigualdade e diferença: interrogando a violência contra a mulher.
Início do conteúdo da página

Ifes-Campus de Alegre realiza a II Conferência sobre a mulher, com o tema Igualdade, desigualdade e diferença: interrogando a violência contra a mulher.

Publicado: Quarta, 02 de Março de 2016, 13h55 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

No dia 10/03 o Ifes – Campus de Alegre realizará a II Conferência sobre a mulher, com o tema Igualdade, desigualdade e diferença: interrogando a violência contra a mulher. A temática escolhida propõe a problematização das formas de submissão da mulher na sociedade brasileira e espírito-santense, assim como busca questionar as dimensões da violência que perpassam as relações de gênero e discutir as maneiras como a diferença feminina se transfigura em desigualdades e os males aos quais todos estamos submetidos em razão desse processo.

O evento faz parte do cronograma da Semana de Educação para a Vida e também compõe o conjunto de atividades da Semana de Ambientação do campus. Será realizado no auditório, às 13h.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página