Página inicial > Notícias > Alunos do curso Técnico em Química visitam Estação de Tratamento em Guarapari

Alunos do curso Técnico em Química visitam Estação de Tratamento em Guarapari

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 07h37 | Última atualização em Quarta, 30 de Novembro de 2016, 10h08

Alunos do curso Técnico em Química do PRONATEC estiveram neste último sábado, dia 26/11/16, em Guarapari, visitando a Estação de Tratamento de Água (ETA) e Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da CESAN. A visita compôs a parte prática da disciplina Tratamento de Águas e Resíduos, ministrada pela professora Juliane Dilly, sob coordenação dos professores Tércio Souza e Jânio Gloria.
Segundo o aluno Gabriel Sanson: "A visita técnica foi de suma importância para nossa formação, pois nós alunos, adquirimos conhecimento mais amplo das aulas teóricas lecionadas em sala de aula, o que nos proporciona uma base melhor para o mercado de trabalho". Este é mais um dos trabalhos do PRONATEC Ifes-Campus de Alegre.