Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para o Curso de Introdução à Áudio-Descrição

Inscrições abertas para o Curso de Introdução à Áudio-Descrição

Publicado: Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 15h38 | Última atualização em Quinta, 22 de Dezembro de 2016, 07h52

O Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas - NAPNE e o Centro de Formação de Treinadores e Instrutores de Cães-Guia dão início as inscrições para o curso de Introdução à Audiodescrição. O curso possui 40h e será ofertado por professores do Instituto Benjamin Constant, no período de 06/02 a 10/02/2017. Poderão se inscrever para participar do curso estudantes de graduação, professores, pesquisadores e demais interessados em conhecer o recurso da audiodescrição que tenham a formação mínima do Ensino Médio completo. São apenas 20 vagas. Período de inscrições: 05/12 a 16/12/2016.

- Ficha de Inscrição

- Orientações