Página inicial > Notícias > Campus de Alegre oferta 55 vagas em edital de Transferência e Novo Curso

Campus de Alegre oferta 55 vagas em edital de Transferência e Novo Curso

Publicado: Sexta, 30 de Junho de 2017, 14h25 | Última atualização em Quinta, 06 de Julho de 2017, 14h26

Inscrições para o PS 53/2017 são gratuitas e acontecem nos próximos dias 3 e 4 de julho.

O Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) divulgou edital com 266 vagas disponíveis em cursos de graduação para interessados na modalidade de transferência facultativa e novo curso. No Campus de Alegre são 55 oportunidades, entre os cursos de Engenharia de Aquicultura, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia de Cafeicultura. As inscrições são gratuitas e acontecem nos próximos dias 3 e 4 de julho, segunda e terça-feira.

Para todos os cursos será realizada somente a análise da documentação obrigatória (relacionada no item 4 do edital).

Os candidatos poderão se inscrever para apenas um curso e devem fazer o mesmo curso (ou de área afim), no caso de transferência facultativa; ou ser portador de diploma de graduação de curso afim, se desejarem ingressar em uma nova graduação. O edital do PS 53/2017 ainda veda a transferência para o primeiro período.

Os resultados serão divulgados nos campi que ofertam vagas, de acordo com o cronograma apresentado no item 6 do edital. O ingresso dos novos alunos acontece no segundo semestre letivo deste ano, de acordo com o calendário acadêmico do campus.

Para mais informações sobre o PS 53/2017, acesse a página do edital.