Página inicial > Notícias > Final de semana marcado com várias atividades no Ifes - Campus de Alegre

Final de semana marcado com várias atividades no Ifes - Campus de Alegre

Publicado: Segunda, 30 de Setembro de 2019, 14h30 | Última atualização em Segunda, 30 de Setembro de 2019, 15h04

A Reunião Pedagógica Integração Família e Escola, contou com apresentações culturais e corrida rustica no último sábado, 28 de setembro.
Os pais presentes participaram e adoraram as atividades. Também tivemos a presença de barracas com divulgação de cursos, produtos da cooperativa e ações preventivas do ambulatório.

As ações são destinadas a toda comunidade acadêmica - os alunos, pais e servidores. Tem por objetivo fomentar, divulgar e oportunizar a participação da comunidade em atividades culturais e esportivas na perspectiva do bem-estar social e da qualidade de vida.