Página inicial > Notícias > Resgate dos materiais didáticos no Ifes - Campus de Alegre

Resgate dos materiais didáticos no Ifes - Campus de Alegre

Publicado: Quarta, 08 de Abril de 2020, 20h42 | Última atualização em Quinta, 09 de Abril de 2020, 10h30

Atenção!

O Campus de Alegre informa que será disponibilizado horários para que os alunos venham ao campus fazer o resgate dos livros armazenados em seus armários e assim, darem continuidade aos estudos no período de suspensão das atividades letivas.
É importante destacar que, como estratégia de combate a proliferação do Coronavírus, a aglomeração de pessoas esta proibida dentro do campus. Por este motivo, só será permitido o acesso de 05 alunos por vez. Assim, faz-se necessário o agendamento através do telefone: (28) 3564-1809 (Guarita do portão principal do Campus de alegre)

Dias e horários para retirada dos livros:
Dia 09/04: 8h às 11h
Dia 13/04 a 17/04: 8h às 11h  e das 13h às 16h