Página inicial > Notícias > Inscrições para o Pré-Enem do Ifes - Campus de Alegre

Inscrições para o Pré-Enem do Ifes - Campus de Alegre

Publicado: Terça, 04 de Agosto de 2020, 15h02 | Última atualização em Quarta, 02 de Setembro de 2020, 14h26

Estão abertas as inscrições para o Pré-Enem do Ifes - Campus de Alegre. Através do Projeto de Aperfeiçoamento Acadêmico, será ofertado o curso intensivo preparatório para o Ensino Superior, será oferecido apenas aos alunos finalistas dos cursos técnicos do Campus de Alegre.

Atenção: as inscrições foram reabertas a pedido, somente para os alunos que perderam o prazo da primeira inscrição. Quem já se inscreveu não precisa fazer de novo!

As inscrições serão realizadas através do formulário abaixo, no período de 01 a 06/09/2020.

- Formulário de Inscrição