Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Servidores já podem emitir declaração para vacinação
Início do conteúdo da página

Servidores já podem emitir declaração para vacinação

Publicado: Sexta, 04 de Junho de 2021, 17h25 | Última atualização em Sexta, 04 de Junho de 2021, 17h34

Todos os servidores do campus já podem emitir a declaração de vínculo para que possam receber a vacina contra Covid-19 anunciada pelo Governo do Estado. Conforme orientação divulgada após a reunião da Comissão Intergestores Bipartite (CIB), pelas pró-reitorias de Desenvolvimento Institucional e de Ensino do Ifes, os servidores poderão ser vacinados, seguindo as orientações de local e data (entre outras) oriundas da Secretaria de Saúde de seu município de residência.

Para emitir a declaração de efetivo exercício, o servidor deve acessar o Sipac, preencher o formulário e solicitar a assinatura do diretor-geral do Campus de Alegre. Confira o tutorial para emissão da declaração, com orientações atualizadas sobre o preenchimento.
Ao comparecer ao local de vacinação, o documento deve ser apresentado impresso junto com documentos exigidos no município que reside e para aqueles que têm a carteira de vacinação é importante a sua apresentação também. Os terceirizados deverão procurar a Coordenadoria-Geral de Gestão do Campo para retirar a declaração para vacinação.
A Coordenadoria-Geral de Gestão de Pessoas (CGGP) do campus destaca que para os professores a declaração também servirá para apresentar na vacinação da gripe Influenza.

Confira a lista do servidores e terceirizados do Campus de Alegre

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página