Página inicial > Notícias > Crimes Sexuais e Feminicídios: Perícia Criminal, a Ciência a Favor da Justiça.

Crimes Sexuais e Feminicídios: Perícia Criminal, a Ciência a Favor da Justiça.

Publicado: Terça, 01 de Novembro de 2022, 11h23 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 12h34
O Ifes - Campus de Alegre convida todos para participarem da palestra, cujo tema é Crimes Sexuais e Feminicídios: Perícia Criminal, a Ciência a Favor da Justiça, a ser ministrada pelo perito criminal e professor do Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Viana, Dr. Carlos Augusto Chamoun do Carmo, no dia 7 de junho de 2022, no auditório principal do campus, nos seguintes horários abaixo.

👉9h - Destinada aos estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação, servidores do Ifes - Campus de Alegre e comunidade externa;
👉15h - Exclusiva para os estudantes e professores dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Ifes - Campus de Alegre.