Página inicial > Notícias > PLANTÃO PEDAGÓGICO DOS CURSOS TÉCNICOS

PLANTÃO PEDAGÓGICO DOS CURSOS TÉCNICOS

Publicado: Quinta, 15 de Junho de 2023, 09h19 | Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 09h32

Neste sábado letivo, dia 17/06, teremos o Plantão Pedagógico de Pais/Responsáveis e Mestres no Ifes de Alegre.

Convidamos os pais e responsáveis dos alunos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio para participarem do Plantão Pedagógico.

Programação:
7h30min - Café da manhã em frente ao prédio principal.
8h - Reunião no salão nobre com os pais/responsáveis dos alunos dos terceiros anos do Curso Técnico de Agropecuária Integrado ao Ensino Médio. Essa reunião será somente para os pais que receberam a convocação da CGP.
8h às 11h - Atendimento aos pais/responsáveis, nas salas de aula e espaço de vivência, pelos professores de cada turma.
11h - Almoço. Obs: os pais/responsáveis, que confirmarem presença, poderão almoçar mediante a compra do ticket que será vendido no refeitório.

Orientações para o Plantão Pedagógico de Pais/Responsáveis e Mestres:
- Seja objetivo ao conversar com os professores.
- Cada pai/responsável terá até 5 minutos de conversa com cada professor.
- Acesse o boletim do aluno antes do Plantão.

Aproveite a oportunidade para tirar suas dúvidas e conhecer melhor nossos professores, equipe pedagógica, CGAC e equipe multidisciplinar.
Não perca essa oportunidade!