Página inicial > Notícias > Assistência Estudantil - Edital 01/2024

Assistência Estudantil - Edital 01/2024

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h34 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 16h34

Edital do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios do Programa de Internato, Auxílio Alimentação, Auxílio Didático e Uniforme, Auxílio Moradia e Auxílio Transporte.

O Campus de Alegre divulga o Edital 01/2024, do Programa de Assistência Estudantil, que trata dos auxílios do Programa de Internato, Auxílio Alimentação, Auxílio Didático e Uniforme, Auxílio Moradia e Auxílio Transporte para estudantes dos cursos técnicos e de graduação presenciais. O programa visa contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos do aluno regularmente matriculado, prioritariamente em situação de vulnerabilidade social, na perspectiva da inclusão e democratização do ensino público.

As informações sobre o edital de seleção estão disponíveis no endereço: https://alegre.ifes.edu.br/index.php/assistencia-estudantil