Página inicial > Notícias > Resultado do Sorteio dos Armários - 2024

Resultado do Sorteio dos Armários - 2024

Publicado: Sexta, 08 de Março de 2024, 13h42 | Última atualização em Terça, 12 de Março de 2024, 13h30

A Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade - CGAC comunica aos estudantes do Campus de Alegre o resultado do sorteio e as orientações:

Para as alunas contempladas com armários no Vestiário Feminino:

As alunas deverão providenciar um cadeado com duas chaves, sendo que uma das chaves ficará sob guarda da CGAC.
As mesmas terão até sexta-feira (15/03) para procurarem a CGAC no período da manhã para assinarem o termo de responsabilidade e efetivarem o uso do armário sorteado.

LISTAGEM - VESTIÁRIO FEMININO - retificada em 11/03/2024

Para os alunos contemplados com armários no Vestiário Masculino

Os alunos deverão providenciar um cadeado com duas chaves, sendo que uma das chaves ficará sob guarda da CGAC.
Os mesmos terão até sexta-feira (15/03) para procurarem Leonardo (estagiário da CGAC), das 11:50 até as 12:20, no vestiário masculino (localizado embaixo da academia) para assinarem o termo de responsabilidade e efetivarem o uso do armário sorteado.

LISTAGEM - VESTIÁRIO MASCULINOretificada em 11/03/2024

🚨 RECADO IMPORTANTE - MUDANÇA NO ATENDIMENTO🚨
Os estudantes contemplados com armários no vestiário masculino deverão procurar o servidor Robson Venâncio (Rubinho), das 06:30 às 07h, de segunda a sexta-feira.

Para os estudantes contemplados com armários no Prédio Principal:

Os estudantes deverão procurar a CGAC até sexta-feira (15/03), no período da manhã para pegar suas chaves e assinarem o termo de responsabilidade e efetivarem o uso do armário sorteado. Nesse caso, não será necessário que os estudantes providenciem cadeados, tendo em vista que os armários abrem com chave direta.

LISTAGEM - PRÉDIO PRINCIPALretificada em 11/03/2024

🚨RECADO PARA TODOS OS ESTUDANTES SORTEADOS:🚨
🚨⚠️Caso não haja procura no tempo estabelecido, o armário será sorteado novamente para outro estudante. 🚨⚠️