Página inicial > Notícias > Reunião de pais e/ou responsáveis - INGRESSANTES

Reunião de pais e/ou responsáveis - INGRESSANTES

Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2024, 08h00 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2024, 16h13

A Diretoria de Ensino do Ifes Campus de Alegre informa aos Sr.s (as) Pais e/ou Responsáveis por estudantes ingressantes dos Cursos Técnicos Integrados em Agropecuária, Agroindústria e Informática:

Reunião de pais e/ou responsáveis e estudantes com a Diretoria de Ensino, Coordenadoria de Gestão Pedagógica e Coordenadoria Geral de Assistência a Comunidade para acolhimento e orientações sobre o funcionamento do campus.

DATA: 05/02/2024.
HORÁRIO: das 7h00min às 11h40min.
LOCAL: Auditório do campus (próximo a guarita de chegada).

Atenção:
1. É obrigatória a presença dos estudantes matriculados e seus pais e/ou responsáveis;
2. As orientações quanto ao uniforme, horários, materiais didáticos serão repassados nesta reunião.
3. Os pais e responsáveis que desejarem almoçar no campus, poderão comprar o ticket alimentação na cooperativa ou nos pontos de vendas no auditório e em frente ao refeitório (valor do ticket R$ 5,00).

⏰Após o almoço os estudantes ingressantes terão aulas, conforme horário de aulas contido no site e nos murais do campus.
👉 Acesse os Horários Acadêmicos

ATENÇÃO ESTUDANTE: Descubra em qual turma você está! LISTAGEM DE ALUNOS

ALUNOS DO INTERNATO
Os estudantes que ficarão alojados no Internado, após o almoço, terão reunião no Miniauditório do Internado, para apresentação do internato e sua equipe, estando, portanto, dispensados das aulas do turno vespertino.

Reunião com os pais e os alunos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para INTERNATO – Campus de Alegre, conforme Edital 01/2024, no dia 05/02/2024, às 13h00min, no Miniauditório do Internato.