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Diretoria de Administração e Planejamento - Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes

Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2016, 15h49 | Última atualização em Quarta, 29 de Maio de 2024, 06h10

Índice de Artigos

 

Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes

Coordenador: Rafael Mantovaneli Sousa
E-mail para contato: cat.ale@ifes.edu.br / rafael.sousa@ifes.edu.br
Telefone para contato: (28) 3564-1800, ramal 1841

A Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transportes tem por competências:

I - coordenar, organizar e acompanhar as atividades dos setores de portaria, vigilância, limpeza e transportes;

II - planejar, supervisionar e fiscalizar a atuação das empresas terceirizadas vinculadas à Coordenadoria de Serviços Auxiliares e Transporte;

III - representar o campus em audiências trabalhistas como preposto;

IV - orientar recepcionistas e vigilantes a respeito da entrada de pessoas e veículos no campus;

V - coordenar, controlar e identificar a entrada de pessoas e veículos no campus;

VI - coordenar o uso dos veículos oficiais e o transporte de servidores, estudantes e materiais do campus, quando necessário;

VII - coordenar o uso de transporte terceirizado para servidores e alunos;

VIII - controlar a documentação dos veículos oficiais e as infrações de trânsito autuadas durante seu uso, atendendo os prazos legais, identificando o responsável, e comunicando à instância superior;

IX - controlar e efetuar o relatório de consumo de combustíveis, de quilometragem e de saída dos veículos oficiais, providenciando o abastecimento e a manutenção dos mesmos;

X - coordenar a utilização das salas e laboratórios para atividades externas;

XI - cadastrar os servidores e coordenar a utilização do estacionamento do campus;

XII - controlar o uso das instalações do campus, em articulação com a Coordenadoria Geral de Assistência à Comunidade;

XIII - controlar as atividades esportivas realizadas pela comunidade na praça de esportes, liberando a entrada e o uso das dependências;

XIV - elaborar e apresentar relatórios mensais e anuais sobre utilização de veículos, condições da frota, quilometragens percorridas, itinerário, horários e outros dados para controle;

XV - zelar pelo licenciamento, pelo emplacamento e pela solicitação para contratação de seguros dos veículos;

XVI - registrar as manutenções e as despesas mensais de cada veículo, relacionando as peças, a quilometragem e o consumo de combustíveis e lubrificantes; e

XVII - realizar levantamento e combater a presença de pragas urbanas e outros.

 

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