Página inicial > Notícias > Café Literário

Café Literário

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2010, 00h00 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Foi realizado em 14/06/2010, no Ifes - Campus de Alegre, o evento intitulado Café Literário, que teve como objetivos principais estimular a leitura e a produçâo da Poesia; resgatar o antigo sentido desse gênero textual como forma de entretenimento, profecia e filosofia e integrar as turmas do Curso de Agroindústria - PROEJA.

O evento contou com a participaçâo do poeta Paulo Simões e exposiçâo de trabalhos dos próprios alunos, sem contar com o café que foi um momento de troca de idéias e conhecimentos acerca do tema, tudo sobre a coordenaçâo da professora Adriana Paraíso Senhorelo.

Foto

Parabéns à professora e aos alunos e nossos agradecimentos ao poeta Paulo Simões.

Alegre, 05 de Agosto de 2010.