Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > I Ciclo de Curso e Palestras em Tecnologias Agroindustriais
Início do conteúdo da página

I Ciclo de Curso e Palestras em Tecnologias Agroindustriais

Publicado: Quarta, 29 de Setembro de 2010, 15h30 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h51

 No período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2010 ocorreu o I Ciclo de Curso e Palestras em Tecnologias Agroindustriais, promovido pelo Ifes/Campus de Alegre, em parceria com o INCAPER. O evento recebeu ainda o grande apoio da Cooperativa do Ifes e da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura do Ifes, ambos do Campus de Alegre, além de apoio do Banco do Brasil.

 

As atividades ocorreram no período diurno e noturno, quando foram oferecidos aos participantes 18 minicursos e 5 palestras, ministrados por professores dos seguintes campi do Ifes: de Alegre, Itapina, Santa Teresa e Venda Nova do Imigrante, além de professores do CCA-UFES, da UENF e de funcionários do INCAPER.

 

O objetivo principal do evento, que foi disseminar tecnologias de processamento de alimentos, foi completamente atingido, visto que houve participação de estudantes dos ensinos médio, técnico e superior. Participaram também do evento muitas pessoas das cidades de Alegre (Centro, Assentamento Paraíso e Rive), de Afonso Cláudio, de Cachoeiro de Itapemirim, de Jerônimo Monteiro, de Ibatiba, de Ibitirama, de Iuna, de Muniz Freire, de Venda Nova do Imigrante e do Campus Bom Jesus do Itabapoana.

 

Alegre, 29 de Setembro de 2010.

registrado em:
Fim do conteúdo da página