Página inicial > Notícias > Alunos do Campus de Alegre na V Jornada de Iniciação Científica do Ifes (PIBIC) e III Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ifes (PIBITI).

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2010, 18h06 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Alunos e egressos do Ifes-Campus de Alegre e alunos de outras escolas, apresentaram trabalhos científicos na forma de pôsteres e oralmente, durante a V Jornada de Iniciação Científica do Ifes e III Jornada de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ifes.As apresentações foram as últimas exigências a cumprir para os alunos que obtiveram bolsas. As bolsas foram custeadas pelas seguintes fontes de financiamento: CNPq, Fapes, Ifes e Funcefetes.

Os autores agradecem os financiadores e o Ifes – Campus de Alegre pelo apoio às suas iniciativas. Agradecem também a COOPA-Ifes/Alegre e sua direção pelo apoio na produção dos pôsteres.

A relação dos bolsistas de seus trabalhos encontra-se abaixo e algumas fotos do evento.

PDFVeja as Fotos

PDFRelação dos bolsistas