Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Pós-graduação em Agroecologia: inscrições em janeiro 2011
Início do conteúdo da página

Pós-graduação em Agroecologia: inscrições em janeiro 2011

Publicado: Terça, 21 de Dezembro de 2010, 15h56 | Última atualização em Segunda, 30 de Maio de 2016, 16h47

Será aberto no mês de janeiro,  no período de 10 a 28/01, inscrições para o processo seletivo do Curso de Pós-graduação em Agroecologia oferecido pelo Ifes-Campus de Alegre.

A taxa de inscrição será no valor de R$ 60,00, sendo oferecidas 30 vagas, Serão aceitos candidatos com graduação nas seguintes áreas: Ciências Agrárias, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra (Químicos), Engenharia e Tecnólogos (Cafeicultura, Aquicultura e áreas afins).

A seleção constará de avaliações do curriculum vitae.  Na análise do curriculum vitae serão observadas a produção científica e técnica e a experiência profissional

O Curso de pós-graduação Lato Sensu em Agroecologia é gratuito , não possuindo mensalidades nem taxas de matrícula.

O curso será oferecido, preferencialmente, em finais de semana alternados. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados (manhã e tarde). O regime didático do curso prevê o cumprimento de 480 horas, onde 360 horas serão destinadas às aulas teóricas e práticas com caráter presencial, e 120 horas correspondentes ao trabalho de conclusão do curso (monografia).

O aluno terá o prazo máximo de 18 meses para cursar todas as disciplinas previstas no projeto do curso.

 

Confira o Edital em breve.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página